icon-facebook  icon-youtubeicon-instagramicon X site

Ortopedia Universo Sénior

UniversoSeniorFoi assinado um protocolo entre a LPCDR e a Ortopedia Quimera dos Sorrisos, que atua no mercado nacional com a designação da marca comercial Universo Sénior,  especializada em produtos de ortopedia e ajudas técnicas, com soluções para compra ou aluguer de camas hospitalares articuladas, cadeiras de rodas, poltronas de repouso, meias medicinais ou calçado profissional.

O presente protocolo concede (*) aos colaboradores e associados da LPCDR e respetivos familiares diretos (pais, filhos, cônjuges e netos) o benefício de um desconto de 10% na aquisição dos serviços/produtos nas lojas Universos Sénior Quimera dos Sorrisos Ortopedia e Geriatria Lda., não sendo as condições referidas, acumuláveis com outros descontos/campanhas gerais em vigor.

Lojas:

Sede
Rua Cidade Porto Amélia, 6  - Corroios
Telefone: 215 915 936, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Centro Colombo - Lisboa
Loja G10, piso 0, Tel. 219 369 841, https://www.ortopedia-quimera.pt/contactos/lisboa/

Almada Fórum
Loja 1.105, piso 0, Tel. 212 840 109, https://www.ortopedia-quimera.pt/contactos/almada/

Shopping Rio Sul - Seixal
Loja 69 Piso 0, Tel. 212 222 078, https://www.ortopedia-quimera.pt/contactos/seixal2/
Telefone geral 215 915 936, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Loja Virtual https://www.universosenior.com

(*) Os associados da Liga interessados neste protocolo, devem solicitar-nos antecipadamente uma declaração, sendo os contactos posteriores, feitos directamente para a empresa, mencionando o protocolo em questão e apresentando a declaração. É indispensável ter as quotas em dia.