icon-facebook  icon-youtubeicon-instagramicon X site

GrandVision Portugal

Grandvision

 

O protocolo entre a LPCDR e a GrandVision Portugal  (detentora das marcas MultiOpticas, GrandOptical e Solaris) concede (*) aos associados e colaboradores da LPCDR e seus agregados familiares, um desconto de 15% na compra de qualquer produto ótico, desconto esse que poderá ser acumulado com outras Campanhas Nacionais em vigor, excetuando para a marca MultiOpticas o Conceito de “Preços Leves” ou a Campanha dos Óculos de Sol de valor igual ou inferior a 49€ e também não acumulável com todas as Campanhas existentes nas lojas que mencionem que não são acumulativas com Protocolos (Campanhas Táticas).

Ficam excluídos do anterior, qualquer aquisição ao abrigo dos seguros Multiopticas e GrandeOptical e também lentes de contacto de uso prolongado que já usufruem de um desconto de 50%.

(*) Os associados da Liga, devem solicitar-nos antecipadamente uma declaração, sendo a aquisição de material óptico, feita directamente nas lojas, apresentando a declaração e mencionando o protocolo. É indispensável ter as quotas em dia.