Instituto Português de Reumatologia

Foi celebrado em Agosto de 2014 entre a LPCDR e o Instituto Português de Reumatologia (IPR), um Protocolo de Parceria e Colaboração.

No âmbito deste Protocolo, o IPR proporcionará aos Associados da LPCDR e seus familiares em 1º grau (cônjuges, pais, filhos ou afins), desde que sejam portadores de doença reumática, o acesso à prestação de actos médicos, exames complementares e tratamentos de reabilitação, a preços especiais de acordo com tabelas (consultar).

Os associados da Liga interessados neste Protocolo, devem solicitar-nos antecipadamente uma credencial (*), sendo a marcação de consultas e outros serviços médicos, feitos directamente para o IPR, mencionando o protocolo em questão e apresentando a respectiva credencial:

Instituto Português de Reumatologia
Tel. 217 980 200 (9h-17h de 2.ª a 6.ª) | Fax 217 935 971 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | www.ipr.pt

(*) É indispensável ter as quotas em dia para solicitar esta credencial à LPCDR. A credencial é válida apenas para o ano que nela constar, pelo que necessita de ser renovada anualmente.